Pergunte ao Cafajeste: Amor de Pi… Fica?

Preciso de uma ajuda, conheci um menino há um mês e ficamos umas duas vezes, e na terceira rolou um sexo dentro de um carro sem fumê…

POR: Um Cafajeste | ATUALIZADO EM




“Bom dia, meu amor!
Preciso de uma ajuda, e gostaria que meu nome continuasse no anonimato, não publica no meu nome, por favor! Conheci um menino há um mês, e ficamos umas duas vezes, e na terceira rolou um sexo dentro de um carro sem fumê. Mas ai, ele ficou presente nos dias seguintes, depois do sexo, saímos 4 dias seguidos, e desde então estamos ‘ficando’. Porém, ele dá altas sumidas. Tipo, há dias que a gente não se fala mesmo. E eu sou extremamente egocêntrica. Me torno chata pra caralho… E pra piorar antes eu que tinha uma vida de cafa, mal repetia ficantizinhos, só que esse não fica no meu pé, as vzs demora horas pra me responder no face, whatsapp, mas quando quero dá um chega pra lá, ele diz que não, que é o tempo corrido, que me quer, acho que dessa vez eu estou com um cafa, e pra piorar ele é mais novo que eu. Acho que ele não tá mais afim, ne? E quer so ficar me cozinhando, pra aparecer quando decidir… Há solução pra isso ainda? Há algo que eu possa fazer?”

R: Então minha querida Anonima, se ele quer ficar cozinhando eu não sei, mas comendo… risos. O que acontece é muito simples, você era uma garota espertinha, que fazia os pobres homens de gato e sapato mas acabou arrumando um páreo à sua altura, o rapaz é um cafajeste nato, fez o “serviço” bem feito e você gamou, a dúvida agora é: Você vai conseguir sair dessa? Pois como diria a minha querida tia avó Gertrudes, “Amor de pica fica!”.

E você? Está com algum problema ou quer alguma dica para se dar bem nesse mundo louco dos relacionamentos? Me procure, quem sabe posso ajudar… Pergunte ao Cafajeste.


TAGS:


Um amante nato, uma maquina do prazer... A palavra traição não faz parte de seu vocabulário, prefere o termo: "Terceirização de carinho". Mulheres são sua vida e possui um dom incrível para deixar olhos e calcinhas molhadas.

Veja também