Pergunte ao Cafajeste: Dei bobeira e ele está no Tinder, estou sendo traída?

Olá Cafa, me chamo Carol e preciso de um conselho seu…

POR: Um Cafajeste | ATUALIZADO EM




 

“Olá Cafa,
Me chamo Carol e preciso de um conselho seu. Há uns 3 meses, conheci um rapaz pelo Tinder. Depois de algumas conversas marcamos de nos encontrar, demos uns beijos e foi cada uma pro seu canto. Continuamos nos falando todos os dias, mas confesso que eu não fiquei assim taaaaaaao gamada no boy. Passados uns 10 dias, ele me pede em namoro pelo Skype (esqueci de comentar, eu moro em ctba e ele em sp). Eu acabei aceitando, pq nunca fui muito boa em ficar sozinha. Ele vem pra cá a cada 15 dias mais ou menos, conversamos o dia todo e nos vemos tds os dias pelo skype. Até ai beleza. O problema é que eu descobri que ele ainda usa o Tinder e escondeu de mim todos os seus perfis de redes sociais, disse que há muito havia apagado. A profissão dele faz com que ele seja muito visado pelas bisca de plantão, e eu acho que ele esta me traindo. Sinto que ele é um cafa de primeira linha, eu também fui por muito tempo, mas cansei dessa vida. Quero saber se vc acha que estou levando guampa e qual seu conselho pra mim. Obrigadinha”

 

R: Carolzinha meu amor, não só acho que ele está te presenteando com um berrante na testa como tenho certeza rs, não sei o motivo de um rapaz de SP viver em Curitiba mas é evidente que como ele estava pela área e você tbm o sujeito não quis perder a viagem (risos). Pela distância eu acredito que seria muito irreal um namoro dar certo, vocês nunca tiveram uma relação, se conheceram pelo Tinder e obviamente que se ele continua usando a rede social sem dúvidas ele fala/sai com outras garotas, até porque você não estará por perto para descobrir nada não é?
Minha dica é, entre no seu Tinder e faça a alegria dos caras da sua região, esse negócio de namorar com pessoas de outros estados é 99% de chance de ser uma cilada bino, então pula fora dessa!

Ps: Também sou de Curitiba então se quiser trocar o seu Cafajeste de SP por um mais qualificado e próximo é só me procurar (risos).

 

E você? Está com algum problema ou quer alguma dica para se dar bem nesse mundo louco dos relacionamentos? Me procure, quem sabe posso ajudar… Pergunte ao Cafajeste.


TAGS:


Um amante nato, uma maquina do prazer... A palavra traição não faz parte de seu vocabulário, prefere o termo: "Terceirização de carinho". Mulheres são sua vida e possui um dom incrível para deixar olhos e calcinhas molhadas.

Veja também