Pergunte ao Cafajeste: Me apaixonei e agora?

Fala Cafajeste, me chamo Patrick e sou de Santa Catarina, sempre fui um cafajeste de respeito e nunca tive do que reclamar em relação as mulheres…

POR: Um Cafajeste | ATUALIZADO EM




img

“Fala Cafajeste, me chamo Patrick e sou de Santa Catarina, sempre fui um cafajeste de respeito e nunca tive do que reclamar em relação as mulheres, já sai com várias ao mesmo tempo, tive diversos tipos de experiências e estava tudo indo muito bem. Um dia porém, conheci uma garota em uma festa, começamos a sair e desde o início ela disse que não queria nada sério (por mim era ótimo pois eu também não queria) começamos a ficar, transamos e eu sempre respeitei a sua liberdade da mesma forma que ela respeitou a minha, sei que ela sai com outros caras e eu tbm saio com outras mulheres mas quando estamos juntos é o “nosso momento” saca?
O problema é que não sei pq caralhos comecei a gostar da garota mais do que deveria e acho que estou apaixonado por ela, em alguns momentos parece que ela tbm está apaixonada por mim mas sempre deixa as coisas nas entre linhas sem muita chance para saber o que ela realmente quer, agora não sei o que faço, sei que ela não queria nada sério e deixou isso bem claro quando começamos a sair, por isso estou tentando evitar ao máximo deixar ela saber que estou praticamente de 4 por ela…

Eis minha dúvida mestre da cafajestice, pulo fora desse barco eu fico nele e rezo para não afundar? kkk”

R: Meu querido Patrick, que merda hein? (risos) Você como cafajeste formado nas U.P.V (universidades de putarias da vida) não podia ter entrado nessa, porém como já entrou não tem muito a ser feito… Se apaixonar é igual a gripe, é uma droga mas de vez em quando a gente pega, e como toda gripe a solução pode vir de duas formas: Se medicando imediatamente ou ficar de molho em casa esperando passar.

Como vc já está saindo com a delícia e já está nos “finalmentes” com ela já conseguiu tudo o que queria, pular fora sem dúvidas é a decisão mais sabia. Massssss, se realmente quer conquistar a dama e levar isso pra frente escute esses “conselhos de ouro” desse cafajeste que vos fala:

– Demonstre que tem interesse por ela e que gosta de ficar em sua companhia mas pelo amor de Jesus Cristo não se humilhe ou mostre que está de 4 por ela, isso vai afastar qualquer atração da moça por vc, demonstrar interesse é bom mas sem exageros ok?

– Se ela sai com outros caras você deve se sobre sair em relação aos concorrentes, qual o seu diferencial? Encontre ele, veja o que ela gosta em você e use a seu favor.

– De espaço a ela, não a sufoque e deixe que ela sinta a sua falta, não seja aquele mala que de 5 em 5 minutos liga ou manda mensagem, nenhuma mulher gosta disso.

– Toda, eu disse TODA mulher está suscetível a relacionamentos sérios, mesmo que ela diga que não quer, pois isso está em sua natureza, toda mulher quer ter uma companhia, sua missão é despertar essa vontade nela, vai por mim, seu objetivo não é impossível, se você não fizer bobagens em breve ela se rende aos seus encantos.

– Seja um amante exemplar na cama, faça do seu sexo a sua arma, improvise, agrade e seja um cavalheiro, pense no prazer dela antes do seu e a faça se sentir desejada, não caia na rotina e sempre pense em coisas novas, as mulheres apreciam bons amantes, se o seu sexo for incrível e suas atitudes forem maduras pode ter certeza que ela não vai resistir.

Para mim é uma pena perder um soldado em combate, mas se considera que a sua missão entre nós já está encerrada vai fundo meu caro, fique com a sua garota e cuide bem dela, dessa forma você não corre o risco de perde-la para UM CAFAJESTE rs.

 

E você? Está com algum problema ou quer alguma dica para se dar bem nesse mundo louco dos relacionamentos? Me procure, quem sabe posso ajudar… Pergunte ao Cafajeste.


TAGS:


Um amante nato, uma maquina do prazer... A palavra traição não faz parte de seu vocabulário, prefere o termo: "Terceirização de carinho". Mulheres são sua vida e possui um dom incrível para deixar olhos e calcinhas molhadas.

Veja também