Pergunte ao Cafajeste: Pai ou filho? Com qual dos dois eu fico?

Não é chato quando a delicinha vai morar com um cara mais velho e descobre que traiu ele com o próprio filho? rs

POR: Um Cafajeste | ATUALIZADO EM




infertilidade.causas.22“Prefiro me manter anônima, por favor! Meu caso é o seguinte: Tenho 21 anos. Sempre tive tesão por homens mais velhos. Ano passado conheci uma pessoa de 41 anos, viúvo. Ele é o tipo de homem que eu gosto, não só na idade, como na personalidade. Me respeitou e compreendeu pois, até então, eu era virgem. Ao mesmo tempo, no nosso segundo encontro, em nossos amassos, ele pôs o pênis para fora da calça para mostrar como era seu objeto. Faz da ousadia um delicioso romantismo. É cuidadoso e atrevido. Adoro homens diretos. Nossa primeira transa foi na rua. Uma delícia. Mas, teve um tempo em que ele sumiu por problemas bem sérios, e eu estava passando por uma crise emocional. Envolvi-me com um rapaz, transamos e ele começou a correr atrás de mim. Desisti desse rapaz. Era do outro que eu gostava e que combinava com minha personalidade imprevisível. Porém, quando ele me levou para conhecer o único filho e morar em sua casa, descobri que esse tal rapaz é o meu enteado. Tenho um tesão maluco por esses dois. Conviver com os dois está muito difícil. O que faço, carambolas?”

R: Anônima minha linda, que cilada você se meteu hein… Minha dica é bem simples, SUMA DAÍ, se o pai te levou para morar com ele é porque sem dúvidas gosta de você, se cair em seus ouvidos que você acabou dando um “chazinho” para o filho dele isso pode acabar bem mal e possivelmente você fique sem nenhum também. A outra opção é falar pro pai o que aconteceu mas não sei se ele vai aceitar muito bem a ideia.

Na dúvida me procure, não tenho filhos e sou mais velho, resolvo todos os seus problemas da forma que só Um Cafajeste poderia resolver.

 

E você? Está com algum problema ou quer alguma dica para se dar bem nesse mundo louco dos relacionamentos? Me procure, quem sabe posso ajudar… Pergunte ao Cafajeste.


TAGS:


Um amante nato, uma maquina do prazer... A palavra traição não faz parte de seu vocabulário, prefere o termo: "Terceirização de carinho". Mulheres são sua vida e possui um dom incrível para deixar olhos e calcinhas molhadas.

Veja também