A arte de apreciar boas cervejas

Já pensou como seria bacana receber em casa cervejas de vários lugares do mundo todos os meses? Curtiu? Se gostou dessa ideia tenho boas notícias para te dar.

POR: Emerson Nunes | ATUALIZADO EM




Foto: Aline Angeli / Amais Imprensa

Primeiramente quero dizer que não estou recebendo nenhum centavo para fazer esse artigo ok? É apenas a minha opinião e achei que seria legal compartilhar com vocês, dito isso vamos ao que interessa.

Dias atrás estava lendo um artigo no blog Testosterona que falava sobre um “clube de cervejas” onde você paga uma mensalidade e recebe em sua casa um kit com diversos rótulos do mundo todo. Pois bem, fiquei curioso e resolvi fazer parte do “clube” entrei no site da Clubeer e adquiri o plano GAMBRINUS no qual todo mês, você recebe um conjunto composto por 4 cervejas artesanais de diferentes nacionalidades e estilos, algumas bolachas para chopp, um guia cervejeiro e cartões colecionáveis com informações sobre cada cerveja do kit.

Efetuei o pagamento e 3 dias depois Voilà, chego em casa e me deparo com a encomenda. Fiquei surpreso positivamente não só com a velocidade na entrega, mas também com a qualidade da embalagem e o cuidado com que o kit foi montado, fiquei maravilhado com os rótulos que recebi, Kloster Scheyern Export Dunkel (alemã), Affligem Dubbel (belga), Schornstein Witbier (brasileira) e uma Heilige Red Ale (brasileira), uma garrafa mais bonita que a outra e de quebra ganhei um pacote de chocolates Brookside de brinde.

 

Foto: Clubeer

 

Eu que sempre fui apaixonado por cervejas mas nunca tive o hábito de buscar novos sabores encontrei no Clubeer a oportunidade de “expandir” meus horizontes e conhecer novos rótulos, não só pela facilidade de receber tudo em casa sem esforço, mas também pelo valor extremamente atraente, o plano que assinei tem o custo de R$ 78,90 e em uma busca rápida na internet a soma das quatro cervejas que recebi ficaram pelo valor de R$ 85,00 fora o chocolate, as bolachas de chopp, os cartões e guias das cervejas, ou seja, valeu muito a pena e até o momento acredito que fiz um ótimo negócio.

Então se você assim como eu aprecia boas cervejas e gostaria de conhecer novas marcas e sabores recomendo entrar no site da Clubeer e ver o que eles tem a oferecer, há vários planos de diversos preços e características diferentes, com certeza você vai encontrar algum que lhe agrade. Se não quiser ser um associado eles possuem uma loja virtual onde você pode simplesmente comprar suas cervejas avulsas sem problemas, a escolha é sua, mas eu como alguém que não conhecia o serviço só tenho elogios a fazer.

Estou muito satisfeito e agora só me resta apreciar as cervejas que chegaram, e claro, aguardar encomenda do próximo mês.

Um viva às boas cervejas!


TAGS:


Formado em sistemas para internet, blogueiro, músico, aspirante a empresário, louco por futebol, filmes, séries e cervejas.

Veja também